Bula Rock lança disco de estreia e loja virtual


""NÃO ESTAMOS SOZINHOS" é a consolidação do nosso primeiro ano de trabalho, regado a muito suor, dedicação, carinho pelos que nos acompanham e amor pela música. E muitas batalhas (elas estão só começando). Depois de um longo período de reflexões onde a vida nos trouxe tantas alegrias mas também a dor da perda, a única forma de sobreviver foi fazermos o que mais amamos com muita dedicação e amor. O resultado disso é o lançamento do nosso primeiro disco, "Não Estamos Sozinhos", pela Deck, que estará disponível a partir do dia 2 de Dezembro, na versão digital, e em breve nas principais lojas do país.
Contamos com vocês nessa nova caminhada, pois assim nunca estaremos sozinhos.

Gravado no Electrosound, produzido por André Freitas e Marcão Britto. Lançado pela Deck, esse trabalho inclui dois baixos do Champignon e uma letra inédita do Chorão em uma parceria com o Marcão e o Thiago Castanho e várias bateras do Graveto.
Confira agora todas as faixas com lyric video no nosso canal do youtube e fique de olho na descrição de cada música que tem surpresa por lá!
"


Marcão, Lena e Pinguim - Bula


A sexta faixa do disco é a pitada do Charlie Brown Jr. dentro da Bula Rock, Ela Nasceu Pra Mim foi composta por Marcão, Chorão, Thiago Castanho, e com Champignon (Também está em Duas Caras) no baixo e Bruno Graveto na bateria.
"Gostaria de fazer uma homenagem ao Chorão, uma pessoa especial na minha vida, e seria uma injustiça muito grande guardar isso só pra mim. Ele gostava muito dessa música e eu jamais deixaria isso arquivado." Marcão Britto.


No mês de Novembro foi anunciado o começo da banda Bula Rock, formada por Ex-integrantes do Charlie Brown Jr. e A Banca. Desde então, o mês de Novembro foi muito agitado para a banda que lançou os singles Doses Gigantes, Duas Caras e ainda anunciaram que estarão na próxima edição do Lollapalooza Brasil.

Lançado nesta Segunda-feira(02/12), álbum Não Estamos Sozinhos já está nas principais mídias digitais, ouça abaixo:

Não Estamos Sozinhos - Spofity

Não Estamos Sozinhos - Deezer 

Ouça também o disco completo no youtube:



Ainda foi lançada uma loja virtual onde é possível adquirir o CD, palheta do mito Marcão, camiseta, baqueta do batera Pinguim, e muito mais!!

Leia a entrevista com a baixista da Bula Rock, Helena Papini aqui.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.