Paul McCartney procura fãs para participar de novo clipe


PaulMcCartney.com está à procura de 20 fãs que moram em Londres e que gostariam de estar em um novo vídeo da música de Paul. A gravação do vídeo será realizada durante todo o dia em um local dentro de Londres na quarta-feira 02 de outubro. Para ser candidato para a seleção terá de enviar um e-mail para pmc.videoshoot @ gmail.com no horário entre as 10:00 e 16:00 no sábado, dia 28 de Setembro, com o seguinte:

1. A resposta para a seguinte pergunta: Qual atriz apareceu em dois vídeos de música de Paul?
2. Seu nome completo.
3. O seu número de telefone
4. Uma foto de si mesmo segurando um pedaço de papel indicando o seu nome, 'Paul McCartney Vídeo Casting', mais a data em que a fotografia foi tirada.
5. Sua idade e data de nascimento.

No dia da filmagem você precisa se vestir de uma forma moderna / legal / interessante por isso, usar o seu equipamento proposto na fotografia.


O diretor de vídeo está à procura de fãs de todas as etnias, todas as idades, pessoas individuais, bem como casais. Todos os candidatos devem ter 18 anos ou mais e identidade com foto própria, que eles serão obrigados a trazer no dia da filmagem.


Ao aceitar estar no vídeo extra, você confirma que leu e concorda em estar vinculado pelos Termos e Condições que podem ser lidos AQUI!.

Fonte: Paul McCartney.com

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.